Photobucket
Get batepapoHD chat group | Goto batepapoHD website

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



As Palhaçadas de Jared Padalecki.

Segunda-feira, 05.11.12

Photobucket


Jared soltando a franga.


 

PhotobucketPhotobucket

PhotobucketPhotobucket


Jensen e Jared Top Model.


PhotobucketPhotobucket


Jensen Ackles e Jared Padalecki em mais uma fantasia sexual. Olha a cara do Padalecki!


 

PhotobucketPhotobucket


Pegação Supernatural.


 

Photobucket


Não tem como não gostar desta turma!


Jared, o que significa isso?


Photobucket

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por eu acho legal-X-Tudão às 20:15


3 comentários

De Andria a 04.11.2013 às 23:33

Eu adorei aquela foto no inicio ´ Jared soltando a franga ´.Eu achei muito engraçada a frase.Mas aquela que Jensen e Jared se dando de top model.Há e aquela outra foto ele dançando feito um pateta o Jared.E aquela que estavam piscando só com um olho.Ai meu pai de santa fada de Sobrenatural me acuda eu não consigo esquecer aquela bendita frase que é Jared soltando a franga é muito engraçado.Mas basta conhece-los,eu tenho que mandar mais comentários para o blogs,sapo.

De Junior a 04.11.2013 às 23:46

Eu adorei aquela foto onde Jensen e Jared estavam desfilando foi muito engraçado.E aquela lá no inicio que diz jared soltando a franga foi muito maneiro. E ainda por cima fazendo aquela dancinha foi muito maneiro.Eu não quero arranjar briga com o Jensen e o Jared,mas eles desfilando pareciam duas modelos.Eu adorei aquela temporada a 3,porque no episodio 2 Dean tentar ajudar Bento a tirar seu videogame portatil do Ruffley, e Bento bateu nele e Dean gostou e a mãe de Bento não gostou que acabou levando ele para casa,mas ele soltou da mão da mãe para dar um abraço no Dean e agradece-lo.

De Maria Joaquina a 04.11.2013 às 23:53

Eu gostei da aquela foto no começo foi muito engraçado.

Comentar post





pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Novembro 2012

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930


mais sobre mim

foto do autor